26 de outubro de 2010

sem você aqui

Sem você aqui, minha vida fica assim, toda bagunçada perdida dentro de mim, e esse meu desejo te de ver te abraçar, esse teu jeitinho todo lindo de falar. É incrível que você não me note, mesmo que eu sempre estive ali, no meu lugar de longe observando todos os seu sorrisos suas falas, e torcendo que o tic tac do relógio rolasse ao meu favor. Sim, eu tentei te esquecer, ficar longe de você e não deu, coração chora e se embola quando vou falar que tem outros alguns por ai também te quer como eu quero. Confusão, amor proibido então, de longe só de longe eu posso te ver, e é só isso que pode acontecer. Já pensei em te chamar pra falar, o que eu sinto mais não da, é difícil de entender e de falar, sei que não demora nada pra tudo isso passar, é que anda tão devagar. :/ Hey, psiu se liga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário