9 de outubro de 2010

te amei

Te amei, as espreitas e escondidas, mais te amei,  te amei por mais que aquela paixão doesse em mim, por mais que era colocada em segundo plano, eu te amei, talvez como nunca mais amei ninguém, mais ai aos poucos a ficha foi caindo, eu era só mais uma pra você, como muitas outras que você já havia conhecido, indiferente de todos, mais especial em si, descobri um lado escuro em você, que minha paixão antes cobria, mais agora era visível aos meus olhos, um lago de arrogância e desprezo para com os outros, e agora não importara o que acontecer com você, não me importo mais, pelo menos ainda tento te esquecer, e torço para que o tempo apague as manchas de sangue que ainda me marcam por dentro, desculpas não vão apagar, espero que o tempo consiga. Agora é tarde pra um recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário