29 de agosto de 2010

relaxa mãe

_ Oh pobre criatura alucinada, fica ai ó, na frente desse computador, olha ela Adolfo, olha ela Adolfo, nem nota que estamos aqui, esta tão concentrada quando senta nessa cadeira e na hora da prova reclama que não consegue se concentrar nas perguntas. Adolfo eu não aguento mais isso, ela ta ai, conversando com um menino que mora em Santa Catarina, é namorado virtual, olha Adolfo, olha a foto desse moleque, Adolfo ele tem piercing até dentro da cueca, ai Adolfo eu vou chorar, essa menina ta perdida no mundo, parece que não tem pai nem mãe, vive ai, jogada nessa cadeira na frente desse computador, e quando eu pergunto o que ela tanto faz ela ainda diz que esta fazendo trabalho Adolfo, ela acha que eu acredito nela, mente descaradamente para nós dois Adolfo, eu vo chamar ela, não tem condição. Menina sai da frente desse computador um pouco, Bruna eu to falando com você, acorda. É menina você não muda, já pensou o quanto isso te faz mal?
E com tanta coisa que agente ouve só conseguimos responder: 
_ relaxa mãe!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário