30 de setembro de 2011
eu não sei
eu não sei onde eu posso ter errado para ter um amor, amor tão complicado, eu não sei mais o que fazer para te ter na mãos, você foge como se tudo fosse um sonho , um conto diferente que só no final fosse dar tudo certo, mas não sei corretamente onde e quando vai ser o final, ou você só foge de mim para fazer tudo ainda mais impossível, quero acordar desse pesadelo que tudo se transformou, se te ter nas mãos é tão difícil me de uma noticia, um sinal para desistir de tudo antes que alguém saia muito machucado. eu quero ficar junto, junto de você para sempre quero dividir as perdas, as vitorias, o amor, a vida toda, quero para sempre. É um pesadelo real, um contraste sobre natural entre eu e você, creia apenas que é possível .
8 de setembro de 2011
uma unica vez,
há uma luz bem longe, conhecida como a luz do fim do túnel, há um momento em que você ri, no meio do choro. Tem coisas que não consigo explicar, mas quem consegue explicar sentimentos. Afinal temos que viver nesse mundo de coisas irreais, coisas inexplicáveis e raivas imensas, das falsidades, das pessoas amargas, do sentimento profundo, do ódio e da vingança. Uma unica vez, um un ico dia temos que deixar de ser esse monstro temos que ser nós mesmos, temos que mostrar um lado bom do mundo, Quem saiba não mudemos o mundo, ninguém pode dizer o futuro, sempre há um lado bom, no meio da amargura, sempre há uma saída e uma solução. Uma unica vez, um único dia, temos que passar a ser o que ninguém conhece sobre nós próprios temos que ser o lado doce da laranja, temos que ser a parte colorida, a musica feliz temos que ser nós mesmos, podemos ser quem nós quisermos e porque temos que ser tristes e insociáveis, se posso ser que eu quero eu quero ser quem eu posso ser eu quero ser feliz, quero alegrar a escuridão, transformar tudo numa grande festa. uma unica vez um único dia, temos que virar o planeta ao avesso temos que ser o lado bom da vida, não só da nossa, o lado bom de todas as vidas e me diga porque não hoje ?
5 de setembro de 2011
não é amor

2 de setembro de 2011
quer ser feliz
Quer ser feliz, sorria, faça as pessoas sorrirem sempre, pare de falar mal das pessoas e só diga bem, esteja de todos os lados, mas nunca se esqueça de primeiro estar do próprio lado e fazer bem primeiro a si próprio. Não queira, não tente fazer, obrigar as pessoas a gostar de ti do jeito que tu é, faça as pessoas gostarem de você pelo que elas veem em você, porque se não for real do mesmo modo que elas veem até ti, elas vão em bora.
vida de um garoto

_ lamento querido, mas eu fiquei contigo por uma noite, não assinei termo de compromisso, tu é só mais um galinha metido da noite, achou mesmo que eu iria ser mais uma que ia ficar chorando por sua falta.
confesso que virei as costas e nunca mais fui eu mesmo, decepções pelos outros se agrupam, mas decepção de nós por nós mesmos faz agente mudar. E muito.
Assinar:
Postagens (Atom)